O problema da epidemia da obesidade que atinge mais de 18% da população brasileira será tema de mais um encontro do Grupo Multidisciplinar de Cirurgia Bariátrica, promovido pela Clínica Mova. A reunião é aberta ao público e gratuita, onde pacientes pré e pós-operados, além do público em geral, terão a oportunidade de ouvir informações e tirar dúvidas com os profissionais da clínica. Na terça-feira (28) o encontro vai ter como tema “As expectativas no pré-operatório e quais os maiores desafios no pós-operatório”.

O bate papo vai ser comandado pelo médico cirurgião Leandro Avany Nunes e sua equipe a nutricionista Michele Biff Citadin, a Psicanalista Ana Paula Gramacho, e o médico Marcos Maffioletti. “Procuramos mostrar as experiências de cada paciente e dessa forma, evidenciar os cuidados que precisam ser tomados para se manter o peso. As reuniões com a equipe multidisciplinar têm esta importante função. Os pacientes que depois de operados participam das reuniões tem os melhores resultados, já que dificilmente esquecerão das orientações necessárias”, explica o cirurgião Leandro Avany Nunes.

A reunião vai ocorrer na Clínica MOVA, localizada na Rua Estevão Emílio de Souza, 108, no bairro Próspera, em frente ao Hospital Unimed. Mais informações pelos telefones (48) 3439-4096 e WhatApp (48) 99177-4096.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

desenvolvido por Cacto Publicidade
Rua Estevão Emílio de Souza, 108 (em frente ao Hospital Unimed) :: Próspera :: Criciúma/SC :: Tel. (48) 3439.4096